Copa do Nordeste: Vitória 100% bate o ASA

Jogando um futebol apenas razoável e sem contar com grande parte dos reforços contratados para a temporada, o Esporte Clube Vitória, jogando hoje à tarde no Estádio Manoel Barradas Carneiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, derrotou o ASA de Arapiraca com a tranquilidade esperada pelo placar de 2 x 1, com o estreante Renato Cajá, sendo o destaque do jogo marcando os gols do Leão, enquanto Chiquinho de falta reduziu para os alagoanos. 

Em jogo morno, sem grande movimentação, o Vitória no primeiro tempo fez uma partida eficiente e jogou o justo e necessário para construir o placar. No segundo caiu de produção mas, no entanto, foi pouco ameaçado pelo ASA e administrou o resultado favorável e segue de forma vitoriosa, ajustando o time dentro da própria competição e, ainda assim, sendo o único clube com campanha com 100% de aproveitamento dentre todos os participante da competição. 

Com o resultado positivo, o Esporte Clube Vitória segue soberano na competição, agora com nove pontos em três jogos, se consolidando na liderança do Grupo C, apontando como fortíssimo candidato ao hexacampeonato. 

Agora o Esporte Clube Vitória fará dois jogos em sequência fora de casa, nos jogos de volta do Grupo. Na quarta-feira, encara novamente o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e no próximo Domingo, o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. No outro jogo do Grupo realizado, no último sábado, o América-RN venceu o Salgueiro, em casa por 2 x 0.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 1 ASA, que valeu pela 3ª rodada do Campeonato do Nordeste, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário