Copa do NE: Ceará agressivo contra o Bahia

Para o jogo diante do Bahia, a ser realizado nesta quinta-feira, às 21h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o time do Ceará Sporting Club não vai contar com o jovem meia-atacante Luiz Henrique, que se recupera de trauma no joelho, no entanto, o atacante Magno Alves se colocou à disposição para ajudar. 

“A gente sabe que está devendo no ataque. Infelizmente estamos criando pouco e ainda não tivemos chances claras de gol, mas o grupo está trabalhando para mudar isso e, diante do Bahia, o objetivo é ser mais eficiente para conseguir a vitória”, explicou Magno Alves.

Para o meio-campista Ricardinho, o trabalho do grupo ainda está no começo, porém, o atleta reconhece que o time vem desperdiçando boas chances.

“Estamos iniciando um trabalho e todos sabem que falta um pouco de entrosamento, então, nós não podemos desperdiçar as chances que estão sendo criadas. Contra o Bahia, a gente espera um time mais agressivo, que pressione muito e aproveite as oportunidades”, complementou em matéria veiculada no site oficial do vovo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário