Ceará x Bahia: Jorginho faz teste no tricolor

Na tarde desta sexta-feira (25), o elenco do Bahia se reapresentou e continuou as atividades para enfrentar o Ceará, no próximo domingo (27), às 18h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza. 

Os jogadores que atuaram a maior parte das partidas contra o Itabaiana e ABC, participaram de um treino físico na academia do clube, com os preparadores Anderson Gomes e Vitor Gonçalves.

No campo, o técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca comandaram um treino coletivo contra a equipe sub-18. 

Com a opção de poupar o atacante Souza e o volante Diones, o treinador pôde observar seus possíveis substitutos.

A equipe profissional jogou com: Omar; Railan, Diego, Brinner e Madson; Anderson, Kléberson (Thuram – depois Erick) e Jéferson (Matheus); Ítalo Melo (Gustavo), Zé Roberto (Bruno Paulista) e Ryder (Caíque). 

O time sub-18 atuou com: Marcelo Lomba; Edivaldo, Diego, João Victor e Victor; Feijão (Bruno), Guilherme e Rômulo; Erick (Albert), Matheus (Kel) e Thuram.

O trabalho terminou 3 a 3, com gols de Vitor, Thuram e Erick, para o sub-18 e Ryder, Zé Roberto e Thuram (dessa vez no time profissional).

Os recém-contratados Demerson, Toró, Magal, Obina e Pablo participaram de um treino físico puxado, com o preparador Dudu Fontes. Após os treinos, o grupo foi liberado e se reapresenta neste sábado (26), às 09 horas, quando treina no Fazendão. Às 12h20, a delegação embarca para Fortaleza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário