Bahia x Ceará: Brinner pode ser titular

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após retornar de viagem de Fortaleza, onde venceu o Ceará no último domingo, mesmo adversário que o Tricolor enfrentará nesta quinta-feira, em Pituaçu, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. 

No treino desta tarde, o técnico Jorginho deu continuidade ao rodízio de utilização dos atletas. Diones e Souza, que ficaram em Salvador realizando uma programação de treinos especial, retornarão ao time titular.

Contra o Ceará, os poupados serão Danny Morais, Hélder e Zé Roberto. Pelo menos na atividade desta terça, Jorginho testou Brinner, Diones e Souza. 

Jorginho aplicou um treino tático, orientando e corrigindo o posicionamento da equipe. Cobranças de faltas e escanteios também foram ensaiadas.

Na academia, o volante Toró fez um trabalho físico com o professor Vitor Gonçalves. O zagueiro Demerson foi liberado para viajar até Curitiba, para resolver assuntos particulares e também tratar da rescisão do seu contrato com o Coritiba. 

Os recém contratados Magal, Pablo e Obina treinaram com bola, mas estão em processo de condicionamento físico, já que não participaram da pré-temporada desde o início. 

Os garotos da base continuam sendo observados e com moral com a comissão técnica. Contabilizando outros atletas mais velhos, mas que também foram revelados no clube, o elenco atual conta com 13 jogadores oriundos da base do Esquadrão de Aço.

Confira quem são: Omar, Renan, Madson, Railan, Ávine, Jussandro, Anderson, Feijão, Anderson Talisca, Magno, Ryder, Italo Melo e Matheus. Caso Adriano seja contratado, será mais um.

O elenco tricolor treinará nesta terça-feira, às 16h00, no Fazendão, quando o técnico Jorginho deve confirmar a equipe que enfrentará o Ceará.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário