Bahia realiza treino tático no Fazendão

Na tarde desta quarta-feira (16), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e deu prosseguimento aos treinos para a estreia no Campeonato do Nordeste. O tricolor enfrenta o Itabaiana no próximo sábado (19), às 18h30 (horário do Nordeste), no Estádio de Pituaçu. 

O técnico Jorginho, assim como fez na terça-feira (15), comandou um coletivo tático, onde mais uma vez montou o time titular, que poderá fazer a estreia no Nordestão. 

No início dos trabalhos, o treinador formou a equipe sem os atacantes, que realizavam uma atividade de finalizações.

Após isso, os atacantes passaram a compor o time e a bola rolou no trabalho tático, onde a todo instante Jorginho parava para passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas. 

Novamente o treinador deu oportunidade aos garotos recém-promovidos da divisão de base. Anderson, Anderson Talisca e Ítalo Melo participaram da equipe titular em momentos distintos do treinamento. 

O meia Zé Roberto, que não havia treinado ontem por sentir um cansaço muscular, desceu para o campo e participou normalmente das atividades. Assim como o atacante Souza, que havia ficado de fora do treinamento de segunda-feira. 

O volante Hélder e o zagueiro Diego desceram, mas fizeram um treino físico com corridas em volta do campo, com os preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes.

Na academia, com o professor Vitor Gonçalves, ficou o lateral-esquerdo Ávine, que faz um trabalho específico de fortalecimento muscular.

Após o treino, o grupo retornou para o hotel Bahia Plaza, em Busca Vida, onde está concentrado. Nesta quinta (17), às 16 horas, a equipe volta a treinar no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário