Bahia na final da Copa Brasil Sub-15

Depois de eliminar o Internacional na semifinal, a equipe sub-15 do Bahia atropelou mais uma equipe gaúcha na Copa do Brasil.

Desta vez, a vítima foi o Grêmio, que foi goleado pelo Esquadrão de Aço por 3 x 0, com gols de Alisson, Carlos Mateus e Max. 

O resultado garantiu o Bahia na final da Copa do Brasil Sub-15, competição que está sendo disputada na cidade de Votorantim-SP, reunindo as principais equipes do futebol brasileiro.

A equipe do técnico Daniel Ribeiro jogou com: Caio, Carlos Mateus(Luan), Jacques(Esaul), Rodrigo e Alisson; Romilson, Júnior, Geovani e Max; Ivan(Marcelo) e Geovani Itinga.

A grande final será disputada no próximo domingo, às 09h00 (horário de Salvador), contra o vencedor do confronto São Paulo x Palmeiras.

O Bahia volta a decidir o título da Copa do Brasil Sub-15, depois de 22 anos. 

A campanha tricolor é a seguinte: 05 jogos, 04 vitorias e 01 empate. O ataque tricolor marcou 13 gols, a defesa sofreu 02.

O Esquadrão de Aço tem o melhor ataque, a melhor defesa, é o time mais disciplinado (Fairplay), o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição, que é o lateral esquerdo Alisson, com 05 gols marcados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário