Bahia: Assembleia será a portas fechadas

Agora à noite tem assembléia geral para discussão e votação da reforma do estatuto do tricolor baiano e já começou esquisita. De acordo com Felipe Santana e David Mendes, jornalistas que cobrem o evento para o Site Bahia Noticias, a direção do E.C. Bahia determinou a retirada de todos os profissionais de imprensa presentes na Assembleia Geral de Sócios, realizada na Sede de Praia, na Avenida Otávio Mangabeira, em Salvador. 

O encontro poderá decidir o futuro do clube. O início está marcado para as 19h – em segunda convocação. O ponto alto da reunião será a discussão e votação da reforma do estatuto do tricolor baiano, que poderá contar com o voto do sócio, já na próxima eleição, para a escolha do novo presidente. 

Entretanto, a promessa do atual dirigente, Marcelo Guimarães Filho, é contestada por setores da oposição, já que todos os 300 membros do Conselho Deliberativo serão nomeados pela chapa vencedora do pleito para formação do colegiado. A partir daí, o Conselho escolhe dois candidatos para disputar a presidência. Segundo os oposicionistas, não se tem conhecimento da quantidade de sócios que estão aptos a participar da escolha dos membros do Conselho Deliberativo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário