ASA x Vitória: Leão realiza treino tático

O Vitória liberou os laterais Dimas e Iuri para reforçar o Botafogo no Campeonato Baiano e aguarda nesta quarta-feira a chegada do atacante argentino Escudero. O clube já enviou passagens para o jogador que será emprestado até dezembro pelo Boca Juniors da Argentina.

No treinamento da tarde desta segunda-feira – regenerativo para quem jogou mais de 45 minutos contra o ASA, domingo, e técnico para os demais – a novidade foi a participação do atacante Willie, após passar por uma cirurgia no coração, em dezembro do ano passado.

– Fiquei abalado, mas com apoio da família superei, estou de volta e louco para jogar novamente. Aprendi com a doença, mas vou continuar com o futebol moleque, que é a minha característica – disse Willie.

O recém-contratado meia Vander também participou do treinamento técnico no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no domingo, inicialmente passaram pela academia, e depois foram para a sessão de crioterapia e banheira.

Nesta terça-feira, às 9 horas, o time volta a treinar no CT e segue viagem para Arapiraca logo depois do almoço. O treinador Caio Jr. Relacionou 19 jogadores e a novidade é o lateral-direito Marcos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário