ASA 2 x 0 Vitória: Caio Júnior justifica!

Perder e nunca assumir a superioridade do adversário, ainda que ocasional, está no primeiro parágrafo na cartilha de todo o técnico de futebol. Foi o vento forte batendo de frente, foi a bola sem a calibragem ideal, interferência dos raios solares, a umidade do ar, o alinhamento de mercúrio muito abaixo e à direita de vênus, arbitragem, gramado e temperatura da água mineral servida no intervalo do jogo. Tudo isto e muito mais, podem contribuir para uma derrota na visão de quase todos os técnicos, notadamente do futebol brasileiro e Caio Júnior não foge a regra. 

Final do jogo de ASA 2 x 0, onde o Esporte Clube Vitória não jogou absolutamente nada e merecidamente foi derrotado, o técnico explicou e claro, transferiu para o árbitro, a responsabilidade do fracasso. 

– O goleiro do ASA foi o melhor jogador da partida. Fez várias defesas importantes. Além disso, não tivemos sorte. O Nicácio acertou uma bola na trave. Só que o árbitro nos prejudicou. Ele permitiu faltas duras e deixou de mostrar o cartão amarelo para os jogadores do ASA. Infelizmente não esteve em uma noite feliz – disse Caio Júnior. 

Um dos principais alvos de críticas de Caio Júnior foi a expulsão do volante Neto Coruja. No final do segundo tempo, o volante levantou a perna para uma dividida pelo alto e acabou acertando a sola da chuteira na barriga do jogador do ASA. Além da falta, o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva mostrou o cartão vermelho para o atleta do Vitória. 

– O Coruja não teve intenção de fazer a falta ou machucar o adversário. Além disso, ele passou o jogo todo sem dar cartão amarelo para os jogadores do ASA e na primeira jogada do Coruja ele deu o vermelho – reclamou ao site G1.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário