ABC X Bahia: Tricolor se reapresenta

Após a estreia com triunfo por 3 a 2 sobre o Itabaiana, no Campeonato do Nordeste, os jogadores ganharam folga no domingo e se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (21). 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treino leve na academia do clube, com os preparadores Dudu Fontes e Vitor Gonçalves. Os atletas intercalaram trabalho na musculação e de Core, alongamento que previne as lesões. 

Os demais jogadores também ficaram na sala de musculação, mas fizeram um trabalho físico mais pesado, com o professor Anderson Gomes. 

Os únicos atletas que desceram para o gramado foram os goleiros Marcelo Lomba, Omar e Douglas Pires, que trabalharam fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. 

O único atleta que não treinou foi o volante Kléberson, que levou uma pancada na coxa direita, no jogo de sábado, e ficou no departamento médico fazendo tratamento. Após as atividades, o grupo foi liberado e se reapresenta às 16 horas, para o segundo treino do dia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário