Fluminense perde em Itabaiana

No último jogo da temporada 2012, o Fluminense não se deu bem e perdeu para o Itabaiana por 1 x 0, jogando esta noite no Estádio Presidente Medici, em Itabaiana. Foi o segundo teste do Touro do Sertão na fase preparatória para o Campeonato Baiano 2013.

Logo no começo do jogo – aos três minutos – o Touro do Sertão foi surpreendido com um gol do zagueiro Celso de cabeça: depois de um cruzamento na área, o defensor subiu bem e escorou a bola para o fundo das redes, abrindo o marcador. 

O tricolor feirense não se intimidou e logo em seguida quase empatou através de uma boa jogada feita por Carlos Alberto, que acabou chutando forte e a bola bateu na trave.

O Fluzão teve uma nova chance depois de uma rápida descida de Serginho que descobriu Geraldo, que chutou forte e o goleiro Sérvulo fez uma boa defesa. Logo depois, foi a vez de Maicon, achar uma boa bola e desferir um chute para uma nova defesa de Sérvulo.

O tricolor feirense passou a exercer maior pressão a partir dos 25 minutos, mas o marcador se manteve inalterado.

Veio o 2º tempo e o Fluminense voltou a campo com o mesmo time. O jogo manteve o seu panorama inalterado nos primeiros minutos, até que o técnico André Luiz Santos colocou o atacante Thiaguinho no lugar de Serginho. 

Logo na sua entrada, protagonizou uma jogada, que quase culminou no gol de empate, quando tocou rapidamente a bola para Maicon que chutou forte e a bola bateu na trave. O time teve outras oportunidades, mas não concluiu. 

O Fluminense foi a campo com a seguinte formação: Bastos (Uoston); Carlos Alberto (Alex), Jefferson, Jadson e Demerson; Tiago Sena, Marcus Vinícius (João Grilo), Serginho (Thiaguinho) e Cleiton; Geraldo (Jildemar) e Maicon.

O grupo foi liberado para a folga do ano novo e deve retornar as atividades na próxima quarta-feira, 2 de janeiro.


A expectativa é de que aconteça um amistoso no próximo dia 6 de janeiro. Até agora está certo o amistoso contra o Bahia de Feira , no próximo dia 13, na cidade de Conceição do Jacuipe.

Cristiano Alves- Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário