Confusão: Torcida Imbatível emite nota!

A Torcida OS IMBATÍVEIS vem através dessa, esclarecer alguns fatos sobre o protesto ocorrido hoje, 02 de novembro no Aeroporto.

– Durante a semana, tivemos a confirmação de um jogador do E.C.VITÓRIA, que os péssimos resultados que o LEÃO estava tendo em campo era reflexo do corpo mole de alguns jogadores, que exigiram do Clube um prêmio de R$5 milhões pelo título da série B, e a diretoria não acatou;

– Em vista, aos excelentes salários pagos em dia, com a maior folha da Série B, e recebendo bichos por jogos vencidos, achamos que essas exigências e esse tipo de comportamento, são inaceitáveis e desrespeitosas com o Clube e com a Torcida. Classificada para nós como prática de extorsão;

– Fizemos algumas reuniões durante a semana para decidirmos o que seria feito. Então decidimos fazer um protesto sem ser divulgado por alguns motivos:

1. Evitando que a Diretoria do Clube blindasse os jogadores, que é o que a mesma vem fazendo não expondo os verdadeiros fatos para torcida;

2. Evitar que pessoas mal intencionadas se misturassem ao nosso meio e fizesse qualquer tipo de prática que não fosse a nossa real intenção, que era de ser um protesto duro, mas sem nenhum tipo de agressão. E foi exatamente o que ocorreu.

– Em nossas reuniões deixamos bem claro que ninguém seria agredido, mas fomos sabendo que parte da imprensa imunda e sensacionalista iria da forma mais baixa e covarde nos acusar de agressão. E foi o que ocorreu, mesmo com imagens, parte desse lixo que chamam de imprensa tenta de alguma forma desmerecer nosso protesto colocando-nos na situação de agressores.

– Fomos e fizemos nossa parte, não aceitamos que jogadores Mercenários façam o torcedor de palhaço, desrespeitem nossa camisa e queiram extorquir o nosso Clube. Esperamos que os homens que ainda existem nesse meio, tomem vergonha na cara e possam fazer o papel de um homem de verdade, honrando o seu local de trabalho e jogando da forma que tem que jogar e que são bem pagos para isso.

– Continuaremos fazendo nosso papel de Torcida. Terça, estaremos lotando o Barradão mais uma vez, incentivando o Clube que amamos e que defendemos. Não vamos deixar de incentivar o nosso Clube e continuaremos exigindo respeito toda vez que esse faltar. Caso continue na mesma situação que eles nos colocaram, não hesitaremos em tomar outras providências.

Torcida OS IMBATÍVEIS

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário