Bragantino x Vitória: adversário pronto!

Os jogadores do Bragantino realizaram o último trabalho antes da partida contra o Vitória (BA), no estádio Nabi Abi Chedid, sábado, 03/11, às 16h20, pela 34ª rodada da Série B. O técnico Vagner Benazi recebeu sete jogadores do departamento médico e se o problema anterior era montar um time para jogar, agora o problema ficou saudável, mas também difícil para escalar 11 titulares.

Se nas partidas anteriores o treinador estava perdendo um, dois e até três jogadores por partida, neste final de semana ele recebeu sete reforços vindos do departamento médico. Os laterais Diego Macedo e Jeferson Feijão, o zagueiro Toninho, os volantes Glauber, Preto e Eder e o atacante Léo Jaime trabalharam normalmente e ficaram a dosposição de Benazi para este importante jogo contra o time baiano.

No apronto realizado na tarde de quinta-feira e o tático na manhã desta sexta-feira, as dúvidas permaneceram na cabeça do treinador. Toninho disputa a posição com André Astorga, apesar de André Vinícius ter deixado o treino com dores na perna direita, porém, não deve ser problema. De certo é que Diego Macedo (Foto/Fábio Moraes) volta a lateral-direita do Leão paulista.

Mais dúvidas
O meio campo, com a volta de todos os volantes e a recuperação de Acleisson que sentiu a coxa direita em Arapiraca (AL), a disputa fica entre Acleisson, Glauber e Preto. Todos trabalharam no apronto aumentando a dúvida do treinador. E no ataque Léo Jaime trabalhou ao lado de Malaquias um tempo e depois foi para a ala esquerda com Caion jogando no ataque e Léo em lugar de Bruno Iotti.

“Hoje posso dizer que estou com muitas opções e preciso pensar bem no que fazer. O time atuou várias vezes com alguns desfalques e se deu bem. Hoje tenho quase todo o elenco à disposição e não posso ser insensato. Quero um  time que saiba marcar e ao mesmo tempo saia rápido para o ataque”, disse Benazi, que complementou.

“Precisamos tomar muito cuidado com o adversário que é um time que está lutando para conquistar o acesso. Uma equipe perigosa que tem ótimos jogadores apesar de ter tropeçado em algumas partidas e estar sofrendo pressão de seus torcedores. Mas são problemas deles e temos é que jogar nosso futebol e tentar nos impor, principalmente porque jogamos em casa e vamos contar com o apoio do nosso torcedor que com certeza vai comparecer em peso e ajudar a equipe conseguir um bom resultado”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário