Bahia faz treinamento em São Paulo

Após viajar pela manhã, na tarde do feriado de finados nesta sexta-feira (02), o elenco do Bahia treinou pesado em São Paulo. A atividade ocorreu no centro de treinamentos Dr. Joaquim Grava, pertencente ao Sport Club Corinthians Paulista.

Com uma temperatura por volta dos 19º, o elenco tricolor iniciou os treinamentos com um aquecimento com bola, sob comando do preparador físico Dudu Fontes. Enquanto isso, o treinador de goleiros Ricardo Palmeira fazia um trabalho de fundamentos da posição, com Marcelo Lomba e Omar.

Em seguida, o técnico Jorginho chamou todo o grupo no centro de campo e conversou longamente com os jogadores. Isso tudo ocorreu antes do treino coletivo-tático que o treinador  comandou. Jorginho a cada instante parava para dar instruções ou corrigir o posicionamento do time considerado titular.

Os jogadores também participaram de uma atividade de bolas paradas, onde foram testadas faltas laterais, frontais e escanteios. Jorginho ainda chamou a equipe considerada titular para conversar, enquanto os outros atletas treinavam finalizações com os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca.

O volante Diones, que havia sofrido uma pancada no tornozelo no treino da última terça-feira, participou normalmente da atividade. Assim como Gabriel, que está totalmente apto para a partida. Neste sábado (03), às 16 horas, o elenco volta a trabalhar, realizando o último treino antes de enfrentar a Portuguesa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário