Goiás pode assumir liderança da Série B

Depois de travar uma batalha, por várias rodadas, pela liderança com o Criciúma, o Esporte Clube Vitória tem agora, também, o Goiás como obstáculo pela luta do título do Campeonato Brasileiro da Série B. 

O time esmeraldino ainda não perdeu dentro de casa. Em 16 jogos foram 12 vitórias e quatro empates, abre a 34.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, com grandes possibilidades de reassumir a liderança no jogo contra o pré falecido Ipatinga, no Estádio Serra Dourada, em jogo programado para acontecer às 21h. 

Vencendo, chega à marca dos 70 pontos para aguardar tropeço do Criciúma, que encara o Joinville apenas no sábado, enquanto o Vitória enfrenta o Bragantino do técnico Vagner Benazzi, no mesmo dia. Ainda nesta terça-feira, o América-MG sem chances reais de classificação, encara o ASA, praticamente garantido na Série B de 2013. Já o ABC, na décima quarta posição, oito pontos acima da zona de rebaixamento, tenta consolidar a posição jogando contra o tranquilo Paraná Clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário