Fahel: “O Bahia só depende do Bahia”

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e ficar de fora da partida contra o Grêmio, o volante Fahel está novamente à disposição do técnico Jorginho. Fahel poderá reforçar a equipe que enfrenta a Portuguesa no próximo domingo (04), às 18h30 (horário da Bahia), no Estádio do Canindé. 

Entrevistado na sala de imprensa do Fazendão, após o treino desta manhã, o jogador comentou sobre a boa campanha do Bahia fora de casa, no Campeonato Brasileiro. 

 “Aqui em Pituaçu a equipe joga bem, mas acabamos não conseguindo fazer o gol, até mesmo pela ansiedade de poder vencer em casa, diante da nossa torcida. Acabamos que nesse campeonato fizemos as melhores partidas fora. Eu gosto de jogar dentro de casa, mas são coisas que acontece no futebol. Se repetimos essas partidas que fizemos fora, tenho certeza que nós vamos buscar as vitórias”. 

 Perguntado sobre se iria secar os adversários do tricolor na tabela, Fahel se mostrou tranquilo e disse que o Bahia só precisa cumprir seus objetivos, sem depender de ninguém.

“Eu não gosto de ficar secando. Porque o Bahia só depende do Bahia. Temos que fazer nossa parte. Não adianta não fazer a nossa parte e ficar torcendo contra os outros. Não gosto nem de ver os jogos do Sport e do Palmeiras. Procuro focar nas próximas equipes que nós temos que enfrentar. Temos que fazer nossa parte e se fizermos, tenho que certeza que vamos conseguir nosso objetivo”. 

Ouça
 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário