Eduardo Ramos deve substituir Pedro Ken

Pedro Ken, destaque do Esporte Clube Vitória na atual temporada, substituído na derrota contra o São Caetano por contusão, é desfalque confirmado contra o Bragantino, jogo que acontece às 16h20 do próximo sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista (SP). Quem será o substituto? 

Segundo o Correio, o técnico Ricardo Silva Eduardo Ramos deve ser o substituto de Pedro Ken, machucado e descartado para os dois próximos jogos do Leão na Série B. 

“Tenho que escolher um substituto para Pedro Ken. Ele estava acostumado a fazer a ligação da defesa com o ataque. Eduardo (Ramos) entrou bem contra o São Caetano, mas vinha sem jogar e cansou. Por isso, o substitui”, explicou Ricardo Silva. As características dos meias são similares, mas o treinador do Leão despista e prefere não adiantar a escalação do homem de criação. “Pode ser até que eu teste um modo diferente de jogar”. 

A dúvida no meio-campo, entretanto, não se estende ao setor defensivo. O zagueiro Victor Ramos está recuperado de lesão e voltará a formar dupla de zaga com Gabriel Paulista. Josué, que vinha atuando entre os titulares, está machucado e não poderá ficar no banco contra o Bragantino. Na lateral-esquerda, Gilson deve reaparecer, mas depende da liberação do departamento médico para reassumir o lugar que vem sendo ocupado por Mansur.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário