Bragantino completo contra o Vitória

O departamento médico do Bragantino trabalhou duro nesta semana, que antecede o jogo contra o Vitória (BA), no Nabizão, sábado, 03/11, às 16h20, com televisionamento direto para todo o Brasil, e liberou quase todos os atletas que estavam em tratamento. 

Os laterais Diego Macedo e Jeferson Feijão, o zagueiro Toninho, os volantes Preto, Glauber e Eder, e o atacante Léo Jaime, já estão todos trabalhando fisicamente e à disposição do técnico Vagner Benazi. 

Todos podem ter uma oportunidade na partida contra o Vitória, mas vai depender do aproveitamento da semana, já que alguns, caso de Glauber, que ficou quase três semanas no DM; Jeferson Feijão, Preto e Toninho ficaram duas, enquanto Léo Jaime ficou uma e Diego Macedo apenas alguns dias. 

“Estou me esforçando para reunir condições, mas quero esperar para saber da minha real condição. Do dia que me machuquei até hoje já são 17 dias e o médico me deu como prazo máximo 15 dias. Vou fazer um trabalho de fortalecimento no tornozelo, já que depois do treino de ontem senti um pouquinho de dor, mas acho que isso é natural”, falou o volante Preto, que pode ser uma das novidade da equipe contra o Leão baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário