Bahia faz treino tático no Fazendão

Na tarde desta terça-feira (30), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores se preparam para enfrentar a Portuguesa no próximo domingo (04), às 18h30 (horário da Bahia), no Estádio do Canindé. 

O trabalho começou com os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena comandando o aquecimento com bola com o grupo. Em seguida, os auxiliares Eduardo Barroca, Ânderson Lima e Chiquinho de Assis dividiram o grupo em dois e trabalhou a posse de bola dos jogadores.

Enquanto isso, Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar e Renan. Após isso, Jorginho comandou um trabalho técnico, com três times em campo. 

Duas equipes se enfrentavam, enquanto a outra esperava para poder participar da atividade.

Durante a atividade, o volante Diones sofreu uma pancada no tornozelo e teve que deixar o treino. Porém, o jogador já começou a fazer o tratamento no próprio campo e não deve ser dúvida para o jogo de domingo. 

O meia Gabriel fez tratamento no departamento médico e em seguida, trabalhou com o professor Luiz Napoleão. É provável que o atleta desça para o campo e treine normalmente nesta quarta-feira (31).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário