Bahia esclarece contrato de Anderson Talisca

O Esporte Clube Bahia vem a publico esclarecer sobre a renovação de contrato do atleta Anderson Talisca. O Bahia e a empresa Bahia Soccer, representada pelos procuradores Reginaldo e Rivelino reuniram-se para tratar da renovação do jogador Anderson Talisca. Depois de alguns ajustes na proposta, a negociação ficou praticamente concluída. 

 Para surpresa do Bahia, em uma nova reunião, o jogador informou que a Bahiasoccer não mais o representava e quem passaria a cuidar da sua carreira seria sua mãe. O Bahia convocou a mãe e o advogado do jogador para retomar a negociação, em uma reunião que seus novos representantes disseram que tinham uma outra proposta. 

O Tricolor apresentou uma contra proposta, que atendia 95% do que havia sido pedido pelo atleta e pode ser considerada “histórica”, para qualquer atleta formado na base de qualquer clube do Brasil. 

Por respeito ao jogador e visando preservar a segurança do mesmo e da sua família, o clube não revelará os valores, por enquanto. 

Até o momento, a diretoria do Esporte Clube Bahia está aguardando a resposta do jogador e de seus procuradores, sempre confiando na intenção do jovem atleta de permanecer no clube que o formou, vontade que vinha sendo manifestada pelo mesmo no Fazendão e até em entrevista. 

O Bahia foi pego de surpresa com possíveis declarações atribuídas a Anderson Talisca em redes sociais, afirmando que não mais pretende jogar no Tricolor, o que seria uma prova de inconstância e influência externa que parece estar sofrendo. 

Além do mais, o Bahia lamenta profundamente pelos termos jocosos utilizados pelo jogador em relação ao clube que tanto investiu em todos os sentidos na carreira deste atleta desde 2009.

Torcemos muito para que o desfecho desse caso seja positivo,diferentemente do que aconteceu com o atleta Mansur e até aqui, também com o jogador Vander, curiosamente representados pelos mesmos novos procuradores de Talisca, que são os Srs. Sandro, Bobô e Gessé.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário