Vasco x Bahia: Tricolor trabalha duro

No feriado de 7 de setembro, o elenco do Bahia trabalhou duro no Fazendão. A equipe, que se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, no próximo domingo (09), às 18h30, no Estádio de São Januário, treinou na tarde desta sexta-feira. O trabalho começou com uma conversa do técnico Jorginho com o grupo, no centro do gramado. Em seguida, os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena comandaram o aquecimento com os atletas.

Enquanto isso, Ricardo Palmeira treinava fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno. Após isso, Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca comandaram um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. O treinador dividiu a grupo em dois times, que tinham que permanecer mais tempo com a bola.

Após o trabalho, os jogadores participaram de uma atividade de finalizações. Os laterais cruzavam na área, para os atacantes finalizarem. Em seguida, o grupo treinou bolas paradas.

Zé Roberto e Fabinho foram as baixas do treino. O meia foi poupado das atividades, por sentir dores no músculo adutor da coxa. Já o volante, sentiu dores na região lombar.

Gabriel fez tratamento no departamento médico, para se recuperar da lesão no músculo da coxa. Assim como Ávine, que se recupera das dores no joelho. O lateral-direito Coelho desceu para o campo e participou de um treino físico com Igor Morena.

Neste sábado (08), o elenco treina às 08h30, no Fazendão, realizando o último trabalho antes da partida contra o Vasco. Às 13h25, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário