Zagueiro é arma do Fla contra o Bahia

O zagueiro Arthur Sanches fez contra o Fluminense a sua primeira partida oficial pelo Flamengo. O jogador, de 22 anos, 1.78 de altura, que somente tinha vestido o Manto Sagrado em um amistoso disputado contra a Seleção do Piauí, entrou no clássico do último domingo (08.07), no Engenhão, no lugar de González, que deixou o jogo com dores na lombar.



Mesmo entrando em campo de maneira inesperada e em uma partida com tanta rivalidade, Arthur mostrou muita personalidade, o que lhe garantiu vaga no time titular na partida contra o Bahia, neste domingo (15.07), em Pituaçu.


“Com certeza a expectativa é grande de entrar como titular. Fiquei triste pelo companheiro ter se machucado, mas tento fazer o meu trabalho da melhor forma possível para aproveitar as oportunidades”, comentou.


Na estreia contra o Fluminense, na partida que marcou os 100 anos do clássico, Arthur teve boa atuação e quase marcou um gol de cabeça, em jogada que parou na trave tricolor.


“Se eu faço aquele gol eu entrava para a história. Foi difícil dormir a noite pensando naquela bola. Eu pensava, poxa, podia ter sido um pouco mais para o lado (risos). É porque não era para ser. Se Deus quiser, na hora certa, a bola vai entrar”, sonha o zagueiro, revelando que sempre deu uma de artilheiro nos times em que atuou.


“Sou forte na bola aérea e me apresento bem nos escanteios. Fiz gols em todos os clubes que atuei e espero que no Flamengo também seja assim”, torce o zagueiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário