Vitória x Paraná: Michel e Uelliton no meio

Satisfeito por estar de volta ao time, o “guerreiro” Michel confessa; “Espero voltar fazer valer a dupla que deu certo. Nós dois tivemos sucesso no Baiano e apesar de não ter conseguido o título, ficamos na seleção do campeonato. Tomara que essa dupla possa terminar o ano com o objetivo principal que é subir para a Série A”, afirmou Michel na coletiva.

Michel volta, Douglas é mantido no gol. Ele voltou ao time contra o Avaí, 2 a 0 Vitória, no Barradão, e continuou titular diante do ABC. Foi responsável por três defesas decisivas e ao desembarcar em Salvador voltou a ser chamado de “paradão” pelos torcedores que compareceram ao Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

“Eu estava trabalhando para voltar por cima e ajudar os meus companheiros. Estou de alma lavada, Deus me honrou mais uma vez, estou vindo de dois jogos seguidos e espero ter continuidade até o final do ano para o Vitória subir. Nosso pensamento é ser campeão da Série B”, disse o goleiro, que cumpriu rigorosamente o esquema traçado pela comissão técnica e entrou no peso ideal.

“Se ele (Douglas) já pega o que pega com um quilinhos a mais, imagine no peso ideal. Por isso, insisti para que treinasse mais a parte física e o resultado todos já viram nesses dois jogos”, comemora o preparador de goleiros, Eduardo Andrade.

Os dois, Michel e Douglas, têm a mesma opinião: o Paraná não será um adversário fácil nesta tgerça-feira. “Tem jogadores que conhecemos (Lúcio Flávio e Fernandinho, ex-Vitória, por exemplo), o próprio Ricardinho (técnico) e vamos enfrentar dificuldades”, garantem.

Para eles, o apoio do torcedor será importante. E com paciência: “Não adianta se desesperar se o gol não sair logo. Vai ser um jogo pegado, com muita marcação e não podemos vacilar”, avisam.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário