Vitória x Paraná: Hoje, 21h no Barradão

Novamente em situação super confortável e pela terceira rodada consecutiva, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta terça-feira, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, às 21h, o Paraná Clube, em jogo que abre a décima rodada do Brasileiro da Série B, divisão em que o Leão caminha em passos largos, dando fortes indícios que pode se livrar nos primeiros dias do mês de Dezembro.

As vitórias em sequência em cima do Avaí, em casa, e ABC fora, proporcionaram ao time a condição de ter garantida a presença dentro do G4, independente do seu resultado hoje à noite, como também, após todo o desdobramento da rodada que se encerra no sábado.

Vencendo hoje, como espera a torcida rubro-negra, o time pode assumir a vice-liderança provisória da competição, e lógico, se o triunfo for somado com um quase improvável tropeço (derrota) do Criciúma, que enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Heriberto Hulse, no mesmo horário.

O Paraná Clube, do técnico Ricardinho, depois de um começo duvidoso, vai se recuperando dentro da competição e vem de uma sequência importante de cinco jogos sem saber o que é perder (tendo vencido quatro e empatado uma), e jogando como visitante, o tricolor do Paraná é o sétimo colocado, conquistando apenas uma vitória contra o quase morto Grêmio; em compensação, só amargou uma derrota, justamente para o América-MG, atual líder da competição, pelo placar mínimo.

Barradão, time embalado em seis jogos, cinco vitória, uma derrota roubada contra o Goiás, com sorte e apoio da torcida, com time completo e sem baixas importantes e contra um adversário azul, vermelho e branco, não resta dúvida. O Esporte Clube Vitória deve inaugurar os 20 metros quadrados do novo placar eletrônico do Estádio Barradão, com um resultado também em alta definição, que vai retratar com exatidão o bom momento que vive o time rubro-negro. ASSISTA AO VIVO: VITÓRIA x PARANÁ AQUI

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário