Vitória x Paraná: 20 mil no Barradão

A Tribuna da Bahia desta quinta-feira, além da tradicional resenha pré-jogo, aposta em um público estimado em 20 mil rubro-negros, jogando o Vitória para a frente em busca da sétima vitória em 10 jogos, que significará um caldo importante na campanha rumo a Série A 2013.

Como 3º colocado, o time do Vitória está a seis rodadas consecutivas no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, com um aproveitamento de 70.4%, o caminho de volta à Série A de 2013.

Para se manter entre os quatro melhores da 2ª Divisão, a equipe sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, tem que vencer o jogo desta noite contra o Paraná, às 21 horas, válido pela 10ª rodada, com a expectativa do melhor público até agora na competição, lotando as arquibancadas do Barradão para fazer ferver o “Caldeirão da Toca”, afundar o adversário paranaense, que também luta pela Série A, e manter o rubro-negro baiano com a vantagem de quatro pontos sobre o 5º colocado da 2a Divisão.

O movimento da torcida nas bilheterias da Toca do Leão foi muito bom na venda antecipada dos ingressos, e a expectativa é do dobro do público no jogo do Avaí, com mais de 20 mil torcedores empurrando o rubro-negro nas arquibancadas do Barradão.

O técnico Paulo César Carpegiani não é muito de apelar, convocar a torcida, mas seu auxiliar, Ricardo Silva, sabe a força da torcida no “Caldeirão” da Toca, e espera que ela faça a diferença contra o forte e difícil adversário desta noite pela Série B.

O ambiente entre os jogadores é de muita tranquilidade. Será o 10º jogo pela Série B, e o 10º time a ser escalado pelo técnico que, desta vez, até poderia ter repetido a mesma escalação da equipe que jogou contra o ABC, em Natal. Mas Michel dá mais força, pegada, marcação ao meio-campo e Carpegiani preferiu optar pela sua manutenção no meio-campo rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário