Vitória x Galícia no Barradão

O Galícia e não mais o Botafogo, campeão da segunda divisão, será o adversário do time sub-17 do Vitória, neste domingo, às 14 horas, no Barradão. O jogo amistoso terá como objetivo enfaixar os jogadores rubro-negros campeões da sexta edição da Copa Internacional 2 de Julho.

O Vitória é o primeiro time baiano e do Nordeste a conquistar o título da competição Esta é a primeira vez que o título da competição fica com uma equipe baiana. Nas cinco edições anteriores, o troféu foi para o Internacional, duas vezes, a Seleção Brasileira, também duas vezes, e o São Paulo.

A torcida rubro-negra assistirá à exibição da equipe comandada por Wesley Carvalho que conquistou invicta o título, com nove triunfos em nove jogos – dois deles diante da Seleção Brasileira, na fase de classificação e nas quartas-de-final – e a impressionante marca de 41 gols, com uma média de 4,55 por partida.

Estarão em ação o volante José Welison, incorporado ao grupo de profissionais, Michel (artilheiro com 12 gols), e o meia Eudair, que marcou seis gols e também integrou a seleção da copa eleita pelos organizadores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário