Vitória vence o Paraná e avança da Série B

Fazendo uma belíssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória por pouco não deu um escorregão caprichado hoje à noite, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, em um jogo que sofreu e fez sofrer a torcida rubro-negra, quando abriu o placar contra o Paraná Clube, e justamente neste momento, sumiu em campo, caiu vertiginosamente de produção, sendo dominado completamente pelo tricolor do Paraná, que chegou a virar jogo, assustando a torcida rubro-negra até ao meado do segundo tempo.


MAS, por fim, na base da garra e com o importante incentivo da torcida, o time correu pra dentro, buscou reparar o enorme prejuízo e uma nova virada espetacular restabeleceu o desejo da torcida rubro-negra, venceu o jogo de forma justa e emocionante por 4 x 3, em um triunfo super importante, que mantém o time vivo na ponta da tabela e com boas perspectiva para continuidade da Série B. Marcaram para o Vitória, Leilson, Léo, Victor Ramos e Mansur, enquanto Wendel duas vezes e Arthur descontaram para o time do técnico Ricardinho.

O Vitória entrou na rodada na terceira posição com 19 pontos, foi aos 22, e com o Criciúma não fracassou no Heriberto Hulse, o Leão manteve a posição, no entanto ampliou a folga e agora meteu sete pontos de distancia para o quinto colocado, o proprio Paraná Clube que com a derrota estacionou com 15 pontos.

O Vitória volta a campo em exatos sete dias e na próxima terça-feira, (17) vai até ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, para enfrentar o ASA, em jogo programado para acontecer às 19h30 valendo pela décima primeira rodada da Série B. Neste jogo, o Leão terá o desfalque do atacante Neto Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 4 x 3 Paraná, partida que valeu pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário