Vitória valoriza colaboradores

A preocupação da diretoria atual do Vitória não se resume a montar time para voltar à elite do futebol. Paralelamente, ações são desenvolvidas com a finalidade de profissionalizar definitivamente o clube, e assegurar o bem estar dos funcionários.Neste sentido, um passo importante foi dado este mês com a assinatura de contrato com o Hapvida Saúde, garantindo assistência médica aos 227 funcionários das diversas áreas do clube.

Vice-presidente administrativo e financeiro, Carlos Sergio Falcão lembra que garantir assistência médica, uma reivindicação antiga dos funcionários, foi uma das promessas desta diretoria. Os funcionários já contam também com atendimento odontológico por meio da Topdonto.

“Um grande clube como o EC Vitória não deve pensar somente nos resultados em campo, temos que ter preocupação também com a responsabilidade social, ambiental e, acima de tudo, com a valorização dos nossos colaboradores”, destaca Carlos Falcão.

Para os funcionários, mais um gol de placa do presidente Alexi Portela Júnior e seus companheiros de diretoria. “Esta direção nos devolveu auto estima Passamos a ser tratado com dignidade, ter direito a assistência médica, odontológica e, principalmente, receber salário em dia”, comemora Doralice.

Já Joselito Ferreira destaca que será bem mais fácil de ser atendido, destacando: ”Foi muito bom. Fica mais fácil, pois agora minha esposa não vai enfrentar mais filas, não terá mais demora no atendimento”.
Para Paulino Moreira “foi uma iniciativa ótima”. “Um ideia muito boa, era disso que precisávamos”, comemora.

No convênio Vitória e Hapvida, o clube assume a maior parte da contribuição mensal, cujo valor depende do salário do funcionário.

“Uma iniciativa excelente, foi uma luta de todos para isso acontecer e faz com que os funcionários tenham ótimos benefícios. Um benefício que sempre queríamos”, afirma Rinaldo Rios. chefe do setor pessoal.

O Hapvida Sistema de Saúde atua em 11 estados do Norte e Nordeste e tem uma carteira de 1 milhão de usuários. Todos esses usuários podem contar com serviços de qualidade em uma rede credenciada preferencial de atendimento, além da rede credenciada extra. A empresa tem 20 hospitais em operação, 11 pronto atendimentos, 53 Hapclínicas, 36 Vida & Imagem e 10 laboratórios com 37 postos de coleta.

O Hapvida Saúde é um dos maiores e mais eficientes do país. Modernas empresas, tendo em comum a qualidade e utilizando tecnologia de ponta, oferecem assistência completa em serviços de saúde aos associados Hapvida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário