Vitória testa nova dupla de ataque

Carpegiani iniciou na tarde desta quinta-feira a preparação do time para jogar contra o ASA de Arapiraca, terça-feira, 17, às 21 horas, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).


O técnico começou a testar uma nova formação para o ataque diante das ausências de Marco Aurélio (lesão grau 1 no adutor na coxa esquerda) e Neto, suspenso com três cartões amarelos.

Recuperado de uma virose, Marquinhos treinou o coletivo no ataque ao lado de Willian, há pouco mais de três meses no clube e que ainda não estreou. Carpegiani admite escalar o jogador.

Os jogadores que atuaram contra o Paraná Clube, terça-feira, participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido, e depois uma sessão de alongamento com o preparador físico Ednilson Sena. Neto, com infecção intestinal, foi medicado e liberado pelo Dr. Ivan Carilo.

Carpegiani comandou um rápido coletivo com os demais jogadores e houve empate de 1 a 1. Marcelo Nicácio, recém-contratado, treinou e marcou o gol do time com camisa amarela. Marquinhos fez o gol do time com colete preto. Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar em dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura. A viagem para Arapiraca será no domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário