Vitória se prepara para enfrentar o CRB

O Vitória iniciou na praia os preparativos para seu próximo jogo no Brasileiro, contra o CR Brasil, neste sábado, às 16h20, no Barradão. E a novidade será a presença de Neto, pois o artilheiro do Brasil ainda não assinou contrato para jogar no Japão, e Carpegiani quer aproveitá-lo.

“Não levei o Neto para jogar no Paraná porque ele disse que já estava tudo assinado. Mas como ainda falta assinar o contrato, estou precisando e ele vai para o jogo”, disse Carpegiani.

Neto se empenhou no treinamento físico na praia de Jaguaribe e está motivado. “Vou dar meu sangue e fazer um grande jogo”, promete o atacante que já balançou as redes 37 vezes este ano, 27 no Campeonato Baiano, quatro na Copa do Brasil e seis no Brasileiro. Neto é o artilheiro do time no Brasileiro.

Não participaram do treinamento na praia os goleiros Caio Secco, Douglas e Deola, recém-contratado, que ficaram no CT Manoel Pontes Tanajura com o preparador Eduardo Andrade.

Também os meias Eduardo Ramos e Felipe e o volante Neto, todos em fase de transição com o professor Alex Fernandes. O lateral-esquerdo Mansur e o atacante Marco Aurélio estão treinando no Centro de Fisiologia, enquanto Dinei permanece em tratamento da lesão parcial no joelho.

O treinamento na praia constou de seis quilômetros de corrida e um circuito com seis estações e exercícios variados. Agora, à tarde, os jogadores vão treinar a partir das 15h30 no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário