Vitória, Neto Baiano e goleiro Deola!

O Vitória está de parabéns, caminha em passos certos e exatos em direção do Campeonato Brasileiro da Série A, constatação que pode ganhar um peso e uma importância maior, decorrentes da possibilidade cada dia mais real do estado ficar órfão de pai, mãe e sobrinha, com a campanha que faz o Esporte Clube Bahia, atualmente o único representante dos baianos na primeira divisão.

O time está próximo de perder seu maior artilheiro, Neto Baiano, em um momento crucial para a força do dinheiro do futebol japonês, no entanto, de acordo matéria veiculada nesta noite, no site Arena Nordeste, a direção rubro-negra já pensa não tão somente no substituto, como também na contratação do goleiro Deola, atualmente encostado no Palmeiras.

“De acordo Alexi Portela as negociações envolvendo o goleiro Deola estão adiantadas, mas ainda depende de duas pendências que devem ser resolvidas na segunda-feira”, comentou o presidente Alexi Portela em entrevista à rádio Itapoan FM.

O presidente também explicou a situação de Neto Baiano em sua negociação para o futebol japonês. “O Vitória tem que ter mais vantagens nessa negociação. Vamos tentar essa melhora na proposta ou buscar uma alternativa para ele ficar”.

Caso Neto Baiano deixe o Vitória, o presidente já tem um jogador que o interessa. “Se o Neto sair eu preciso repor. Pedi a uma pessoa para verificar a possibilidade do William, mas isso vai depender da situação de Neto”. A expectativa é que as situações do goleiro Deola e do atacante Neto Baiano sejam resolvidas na segunda-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário