Vitória embarca nesta sexta-feira para Curitiba

Com Gustavo no gol e sem Neto, que está acertando sua transferência para o futebol asiático, o Vitória viaja na manhã desta sexta-feira para Curitiba, e treina à tarde concluindo a preparação para enfrentar o Atlético PR, sábado, às 16h20, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR).

A decisão de Neto não viajar foi tomada após o treinamento da tarde desta quinta-feira. Inicialmente relacionado, o goleador teve uma conversa com o treinador Paulo César Carpegiani, e logo depois o gestor de futebol Raimundo Queiroz em entrevista juntamente com Neto, anunciou que o jogador não viajaria.

Carpegiani lamentou a ausência de Neto, artilheiro do Brasil, com 37 gols, e deu a entender que Marcelo Nicácio novamente será o comandante do ataque mais positivo do país: 93 gols em 45 jogos.

O técnico não quis antecipar na entrevista coletiva a escalação do time para jogar sábado, porque depende das observações que fará neste sexta-feira, à tarde, com portões fechados, no Trieste EC.

Quem foi vetado para o jogo em Paranaguá foi o meia Eduardo Ramos. Queixando-se de dores musculares na coxa direita, ele será submetido a exame.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores fizeram inicialmente um trabalho de posse de bola em campo reduzido, e depois os titulares foram liberados. Os demais continuaram no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura e fizeram um treino de dois toques.

O Vitória deixa Salvador às 9 horas desta sexta-feira e o treino à tarde está confirmado para 16 horas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário