Torcida do Vitória fez festa no Frasqueirão

Embalado pela boa campanha da equipe, a torcida rubro-negra invadiu Natal, neste sábado, e incentivou o Vitória a conquistar seu terceiro triunfo em cinco jogos fora de casa, assumindo a terceira colocação após nove rodadas do Brasileiro da Série B.

Os torcedores vieram de Salvador em sua maioria e da Paraíba, representando a torcida Nego Jampa. A organizada Os Imbatíveis entrou no estádio com a bola rolando, cumprindo determinação da Polícia Militar, e saiu ao final primeiro que os torcedores do ABC.

– Vamos ganhar Nego, vamos ganhar Nego – repetiam os torcedores que praticamente lotaram o espaço reservado ao visitante no Estádio Frasqueirão.

Levando cartazes e faixas, os torcedores cantaram o tempo todo e foram recompensados aos 49 minutos com o gol de Victor Ramos, o segundo dele no Campeonato Brasileiro – o zagueiro marcou o gol do triunfo de 1 a 0 diante do Guarani, no Barradão.

Depois do jogo, alguns compareceram ao Blube Marlin Resorts, na praia do Cotovelo, local da hospedagem da delegação. Parentes de Nino jantaram com o lateral-direito antes de pegarem a BR de retorno para Rio Tinto, na Paraíba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário