Técnico Falcão continua no Bahia

Antes mesmo da bola rolar para a partida entre Bahia e Flamengo ontem à tarde em Pituaçu, a manutenção do técnico Paulo Roberto Falcão era questionada pela imprensa e por parte da torcida do Bahia, aliás, o mesmo acontecia na hipótese de derrota para o carioca Joel Santana.

No entanto, mesmo ocupando 18ª posição na tabela da Série A e o jejum de quatro jogos sem vitória no campeonato, ao final do jogo e da segunda derrota dentro de casa, o presidente Marcelo Guimarães, ao lado de outros dirigentes tricolores, mostrava-se tranquilo, e aos repórteres que atendeu, deixou explicito:

“Não existe a menor possibilidade da saída do técnico Paulo Roberto Falcão. Ele não está “prestigiado” nem qualquer outro termo que coloque em dúvida a estabilidade do treinador na direção do time do Bahia”, disse o presidente, aos repórteres presente e adiantou que o clube vai contratar um lateral-direito e um atacante.

Segundo Marcelo Guimarães Filho, o clube têm boas opções para a lateral-esquerda. “Paulo Angioni já está trabalhando nestes objetivos, e acredito que ainda esta semana poderemos ter novidades para a torcida tricolor” disparou o presidente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário