Tecnico do Coritiba esperava a vitória

Não foi o resultado esperado, mas o Coxa foi guerreiro e buscou o empate diante do Bahia, neste domingo (22). O treinador Marcelo Oliveira analisou a postura da equipe e confessou: “Um empate foi razoável, mas esperava uma vitória”.

“Nós viemos aqui para ganhar o jogo. Nas circunstancias esse empate foi um bom resultado pela reação do time”, declarou o comandante alviverde.E a dificuldade que o time teve em chegar no ataque, criar as jogadas também foi comentado por Oliveira.

“Nós podíamos dizer que foi um pouco do ímpeto do adversário, mas também foi um pouco de moleza. Eles estavam tocando, saindo e agente olhando muito. A partir do momento que nós estávamos marcando ficou um jogo mais equilibrado. No segundo tempo chegamos mais próximo do ideal, marcar forte e investir”, afirmou.

Agora é preciso focar na próxima partida. O adversário será o Náutico, em Recife. Trabalhar bastante para reagir na competição. “Eu acredito sempre, porque trabalhamos. Temos nossas qualidades e deficiências, mas trabalhamos muito. O que me conforta é que o time está criando. Vamos montar o melhor time. Pontuar fora é bom”, disse.

“Tem que estar consciente, não temer ninguém. O Coritiba já ganhou jogos fantásticos ano passado e esse ano já mostrou que tem potencial. Temos que chegar com um pouco mais de capricho”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário