SUB17: Vitória x Seleção Brasileira

O Vitória volta a enfrentar a Seleção Brasileira, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, pelas quartas-de-final da VI Copa 2 de Julho de futebol sub-17. A equipe rubro-negra goleou o Corinthians (AL), por 4 a 1, neste sábado, e com 100% de aproveitamento avançou às quartas. A Seleção Brasileira goleou pelo mesmo placar a seleção de Esplanada.

Como venceu os cinco jogos da fase de classificação e eliminou o Corinthians alagoano nas oitavas-de-final, o Vitória joga pelo empate contra a Seleção Brasileira para chegar às semifinais.

Na fase de classificação, o Vitória venceu de virada a Seleção Brasileira, por 3 a 2, e agora quis o destino, ou melhor, o regulamento da competição promovida e organizada pela Sudesb (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia) que as duas equipes voltem a se enfrentar.

Além de Vitória e Seleção Brasileira, avançaram às quartas-de-final as equipes do São Paulo, atual campeão, Cruzeiro, Santos, Bahia, São Francisco do Conde e Seleção Chilena. A competição começou no dia 30 de junho, com a participação de 48 equipes, e agora restam somente oito.

Confrontos pelas quartas-de-final (8/7)
São Paulo* x Seleção Chilena – Lauro de Freitas 16h
Cruzeiro* x São Francisco do Conde – São Francisco do Conde 16h
Vitória* x Seleção Brasileira – Camaçari 16h
Bahia* x Santos – Mata de São João 15h
* São Paulo, Cruzeiro, Vitória e Bahia jogam pelo empate

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário