São Caetano x Vitória: Jogo de candidatos

Terça-feira, 31, São Caetano e Vitória, dois candidatos fortíssimos ao acesso, se enfrentam no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em partida válida pela 14ª rodada da Série-B, que será completa com 10 jogos.

O time paulista, sem alertes ou festejos, devagar e sempre, vem fazendo uma campanha que se é não perfeita, como realiza o Esporte Clube Vitória, em números de pontos, carrega um forte indicativo que, este ano, ao contrário do ano passado que brigou até à última rodada para não cair, vai lutar com o próprio Vitória, Criciúma, América-MG e Goiás por uma das vagas, já que não acredito que o América-RN, tenha saco para acumular o número de pontos necessário neste embalo até o fim.

O time iniciou a campanha comandado por Márcio Araújo e foi derrotado nas duas partidas iniciais, ambas por 1 x 0, para ASA e Avaí, imediatamente, o técnico foi substituído por Sérgio Guedes e de lá pra cá, o azulão se transformou e não sabe o que é perder no Brasileiro da Serie-B, após a terceira rodada. São 11 jogos de invencibilidade, sendo sete vitórias e três empates, marcando 20 gols e sofrendo apenas 9 e já ocupa a quarta posição e com o América-MG na alça da mira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário