Rugido do Leão faz promoção

Torcedor, neste sábado (28) tem promoção no Rugido do Leão. Para concorrer a brindes do Vitória, como bola e camisa oficial, basta levantar o jornal e mostrar a mensagem da página 16 quando o time entrar em campo.

Garanta logo seu Rugido quando chegar ao Barradão. O jogo contra o CRB vai ter casa cheia, e só serão distribuídos 10 mil jornais.

Campanha: doações crescem 41%

Abraçada pela torcida rubro-negra, a campanha de doação de sangue é, definitivamente, um sucesso. A Fundação Hemoba, responsável pela coleta, já contabiliza um aumento de 41% em seus estoques, que continuam crescendo, mas precisam, ainda, de novas doações.

Na sexta edição do RL, fizemos uma reportagem especial sobre a doação de sangue da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) e de atletas do vôlei, natação e boliche do Vitória, que se uniram em defesa da vida, numa demonstração de que é possível, sim, aliar o esporte e a cidadania.

Neto Baiano, Pedro Ken e Deola

Imperdível também a Coluna do Leãodro, que se despede do artilheiro Neto Baiano. Esta edição destaca ainda Pedro Ken, líder do time em assistências, e a contratação do goleiro Deola, que já tomou conta da camisa 1.

O torcedor pode garantir seu jornal, gratuitamente, no Barradão e nas lojas oficiais do clube.

Mais informações na página do jornal no Facebook (www.facebook.com/jornalrugidodoleao) e pelo e-mail jornalrugidodoleao@gmail.com.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário