Rogério Ceni deve jogar contra o Bahia

Após reclamar de dores musculares, tanto após o jogo de domingo contra o Flamengo, quanto depois de só correr nos campos do CT da Barra Funda, na segunda-feira, Rogério Ceni, que era dúvida contra o Bahia, treinou normalmente nesta terça-feira e pode ser relacionado para enfrentar o tricolor, em Salvador. O desfalque certo do São Paulo na estreia na Copa Sul-americana é Denilson, por desconforto muscular na perna esquerda.

O volante nem apareceu no gramado e está descartado da viagem para a Bahia. A informação do site oficial do clube, contudo, é que ele será somente poupado da partida desta quarta-feira – deve estar à disposição para enfrentar o Sport no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Denilson só deu voltas no campo ao lado de João Filipe, mas o zagueiro está confirmado entre os titulares.

Rogério Ceni, que mantém o tratamento no ombro direito operado em janeiro e tem colocado gelo na coxa direita, deve ser escalado na Bahia para pegar ritmo, principalmente para pegar ritmo, maior intenção de Ney Franco em relação ao capitão e ídolo da equipe. Nesta terça-feira, o goleiro participou normalmente debaixo da meta de atividade técnica no campo.

Sem Denilson, o mais provável é que Douglas seja a única novidade na escalação. O lateral direito estava suspenso contra o Flamengo e retorna na sua posição, com Rodrigo Caio, que foi ala no fim de semana, atuando em sua posição original, como volante no meio-campo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário