Paraná desfalcado contra o Vitória

Terça-feira tem Leão no Barradão, ostentando, a cada dia, as condições de favorito ao acesso e forte aspirante para assumir, logo agora, a primeira posição da tabela de pontuação. O time vai enfrentar o Paraná Clube do meia Lúcio Flávio, com passagem recente pelo Vitória e que, após vencer o Boa Esporte por 2 x 0, ontem à noite, subiu para a quinta posição, com 15 pontos. O time vem para Salvador, desfalcado dos jogadores Zé Luis e Ricardo Conceição, que foram vetados pelo Departamento Médico, portanto não enfrentam o Vitória no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Os atletas não viajam com o elenco à capital baiana para dar sequência ao tratamento que já está sendo feito. “Eles serão mantidos em tratamento intensivo durante toda a semana”, explicou Jonathan Zaze, responsável pelo Departamento Médico do Paraná Clube.

De acordo com o médico, a expectativa é de que até o final da semana os dois jogadores estejam treinando com o elenco. “Vamos realizar exames complementares e ficar atentos à evolução do tratamento para que, se possível, até a próxima sexta-feira eles já estejam liberados para a comissão técnica”, concluiu Zaze em matéria publicada no site oficial do Paraná.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário