O que está acontecendo com o Bahia?

É lamentável o que está acontecendo com esses pseudos jogadores do ECBAHIA, toda semana tem um com estiramento muscular, ficam 30 dias afastados e quando voltam sentem o mesmo problema, caso Madson, o outro veio de uma recuperação mal recuperada precisando fazer reforço muscular, ai fica de fora mais três ou quatro jogos, porque não fez o reforço muscular antes de voltar, esse é o Ávine.

O Ciro com virose, 30 dias sem jogar, eu tenho 57 anos também fico com virose, mais me recupero com 3 dias, e não sou atleta, o tal Zé Roberto nunca entra em forma, Lulinha esqueceu de jogar futebol, o tal Elias só jogou bem contra o Sport, e mais nada, jogador fraco. Gerley é bom jogador, jogou mal uma partida tiraram o cara, ele está de boa recebe seus salários sem jogar se é que recebe.

O Dany Morais é fraco, Titi também parece que se esqueceu de jogar futebol. Contratam um cara para fica sete meses sem jogar esse tal de Jefferson, o Coelho pelo amor de Deus, uma decepção veio pra cá pra se curar.

Cadê o Diego Varejão entrou em dois jogos depois tiraram o cara, cadê a divisão de base dessa “PORRA”, funciona ou não?, o Lateral Mansur deixaram escapar por migalha, William Mateus, já não agüentava mais, pediu pra saí e foi para o Vasco.

Os preparadores físicos do Bahia não sabem recuperar jogadores? É uma vergonha, é por isso que nunca mais fui pra porra de estádio de futebol nenhum, cansei, tudo nessa vida um dia cansa, principalmente ver o meu ECBAHIA, ser esculhambado em nível nacional.

Os reclames justo é de um torcedor tricolor, feito através dos comentários.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário