Marcelo Nicácio pode estrear contra o ASA

Carpegiani segue com dúvidas para escalar o time do Vitória que vai jogar terça-feira, contra o ASA, em Arapiraca. Na manhã deste sábado ensolarado, o técnico testou duas formações e passou a ter três opções para armar o ataque rubro-negro.

Marquinhos e Leilson começaram o coletivo contra o time da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência) no Barradão. Depois, o técnico substituiu Eduardo Ramos, recuou Leilson para a meia, e Marcelo Nicácio passou a jogar ao lado de Marquinhos no ataque.

A terceira opção para o lugar de Neto é Willian. Carpegiani observou o jogador no coletivo de quinta-feira, e neste sábado, Willian treinou a segunda parte.

– Não tenho definido. Tenho algumas opções e vou escolher aquilo que achar mais conveniente. Nicácio está bem longe da parte física, existe uma necessidade, mas não está escrito ainda, e testei Leilson. Não vai fugir muito disso – comentou o treinador.

Marcelo Nicácio viaja neste domingo com o grupo, pois nesta segunda-feira seu nome será publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Dener substituiu Mansur, machucado, na lateral-esquerda e está confirmado no time.

Na primeira parte do coletivo, o Vitória venceu por 2 a 0, gols de Leilson e Marquinhos. Na segunda, por 4 a 1, três gols de Willian e um de Léo. Marcelinho descontou para o FTC comandado pelo professor Rodrigo Santana.

O volante Rodrigo Mancha, gripado, compareceu ao clube e foi dispensado pelo departamento médico.
Neto mais uma vez treinou a parte física, desta feita com o professor Júlio César Santana.

Neste domingo, pela manhã, o time fará o último treinamento em Salvador, e viaja depois do almoço em ônibus especial. Carpegiani relacionou 20 jogadores porque depende da regularização de Marcelo Nicácio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário