Série B 2012 – São Caetano 0 x 0 Vitória

O Vitória quebrou hoje à noite contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, uma seqüência de seis triunfos consecutivos, no entanto, o time rubro-negro manteve a calculadora funcionando positivamente adicionando outro ponto importantíssimo fora de casa e como conseqüência natural, segue avançando de forma consistente com o dedo apontado na direção do Campeonato Brasileiro da Série A, assim como fizeram os grandes clubes que passaram o dissabor de freqüentar o torneio de acesso em anos anteriores.

E hoje, em caráter especial, quando tirou dois pontos de um adversário e corrente direto na briga pela manutenção dentro do grupo dos classificados, após empatar em 0 x 0 com o azulão em jogo que marcou também, a despedida do atacante e artilheiro Neto Baiano vestindo as cores rubro-negras.

Com o resultado de empate, o time como já era antecipadamente conhecido, se manteve na vice-liderança na competição, contudo, aumentou de um para três pontos a distancia que o separa do surpreendente Criciúma e em compensação, confirmou os seis pontos de diferença para o primeiro clube fora lista dos inclusos no G4, o quinto lugar, agora o São Caetano, hoje superado pelo América-RN, que derrotou o todo morto, Grêmio Barueri, pelo placar de 2 x 1 e retomou sua antiga posição dentro do G4.

No calendário do futebol brasileiro não tem descanso. O Vitória jogou em São Paulo hoje, desembarca em Salvador na quarta-feira e sem tempo pra nada, dois dias depois já encara o Bragantino no Estádio Manoel Barradas, às 21h em jogo que será válido pela décima quinta rodada da Série-B. Para este jogo, o Leão terá o desfalque do zagueiro Victor Ramos, punido no jogo de hoje com o terceiro cartão amarelo. Já o Criciúma, adversário do Leão na briga pela liderança, encara o forte Joinville, em Santa Catarina.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de São Caetano 0 x 0 Vitória, partida que valeu pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário