Série A 2012: Bahia 0 x 0 Corinthians

Dificultado pela melhor qualidade do adversário, o Bahia não viu a cor da bola, ou criou qualquer dificuldade importante ou perigo de gol no jogo desta tarde, em Pituaçu, contra o Corinthians, em compensação, não foi apertado ou foi pressionado, a despeito do Corinthians ter sido um pouco melhor na primeira etapa de jogo.

No segundo tempo, pouco ou nada mudou, o jogo continuou sem graça ou emoção, com raríssimos lances que ameaçasse os goleiros Marcelo Lomba e Cássio, o segundo, por exemplo, nem deveria mandar lavar o uniforme diante da partida bem ao estilo sonolenta e que acabou decepcionando os 24.648 torcedores que estiveram no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Se o Bahia não foi acometido de uma nova recaída, encerrou logo cedo, o ensaio de uma suposta recuperação, como acreditava e sempre acreditará a torcida tricolor, após a boa partida e vitória contra o Palmeiras. O resultado diante das circunstâncias que se encontra o clube na tabela de pontuação e pelo jogo ter sido realizado dentro de casa, entra sem qualquer dúvida na lista dos péssimos resultados.

Com o quarto resultado de empate dentro de casa, o Bahia se mantém, de forma provisória, na décima quinta posição, contudo, aguarda o complemento da rodada com os jogos de Portuguesa x Náutico, Cruzeiro e Palmeiras, e Santos x Ponte Preta, que acontecem neste momento, para ter uma definição acerca da colocação no final de rodada.

O tricolor de aço terá uma jornada dupla nesta semana, na quarta-feira pela Copa Sulamericana, o time enfrenta o São Paulo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, com o jogo programado para acontecer, às 21h, e no Domingo, volta ao batente principal e no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, encara o Grêmio pela décima terceira rodada do Brasileiro da Série A.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia x Corinthians partida que valeu pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário