Joel Santana: Isso é Flamengo, é coração

O Bahia perdeu para o Flamengo que se afunda na zona e o Joel Santana aliviado tira onda e explica como ganhou do Bahia dentro de casa.

“Começamos bem e abrimos o placar, mas demos bobeira, tivemos jogador expulso e complicamos a partida. Perdi jogador por lesão e não pude mexer no time como queria. Foi uma vitória de Flamengo. Isso é Flamengo, é coração”, analisou o técnico rubro-negro na saída do gramado do Pituaçu.

Problema resolvido – No jogo deste domingo, Joel teve dor de cabeça com a lateral direita da equipe. Sem o Léo Moura, com lesão muscular, Luiz Antonio vinha sendo improvisado e mostrando bom futebol. A tarde em Salvador, no entanto, não foi nada feliz para o garoto. O gol do Bahia saiu pelo setor direito na defesa e o volante ainda foi expulso, após parar contra-ataque do time baiano.

Para deixar o treinador mais confiante para permanecer no Flamengo, o titular Léo Moura deve ter condições de jogo para o clássico da 10ª rodada contra o Corinthians, na quarta-feira. Cariocas e paulistas se enfrentam, ás 21h50 (de Brasília), no Engenhão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário