Goleiro incomodado com situação do Bahia

Após o treinamento desta terça-feira (10), o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador, que foi revelado pelo próximo adversário do Bahia, o Flamengo, falou sobre a partida de domingo (15).

“Um é o meu ex-clube, outro é o meu ex-treinador e o outro é meu atual clube, que com certeza é o mais importante. Se meu atual clube precisa vencer o jogo, é onde eu vou colocar todas minhas forças, treinar bastante para conseguir os três pontos que se tornam importantíssimo e essenciais para essa caminhada. É mais um jogo e não vejo o Flamengo como algo diferente na minha vida. Eu sou jogador do Bahia e fico muito feliz disso”.

Perguntado se a torcida tricolor está devendo, por ainda não ter lotado nenhum jogo em Pituaçu, o goleiro rebateu.

“A torcida dever, jamais. Quem deve a eles somos nós. Mas a torcida pode ter certeza que o grupo da se empenhando, ninguém está feliz com essa situação. Não é do nosso gosto está na colocação. Eu mesmo estou muito incomodado com isso. Saí do jogo tendo que torcer para não entrar na zona de rebaixamento é uma sensação horrível. Ano passado passei por isso e esse ano não quero passar. Então a gente conta com o apoio do torcedor, como no ano passado que foi muito importante. Que a gente volte a ter aquela sintonia, para fazer a diferença dentro de campo”.

Ouça entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário