Goleiro Felipe perto do Vitória

A informação é de Thiego Souza e veiculada agora à tarde no site Galatico Online onde é dito que o Esporte Clube Vitoria, pode oficializar nos próximos dias a contratação do goleiro Felipe, do Flamengo. Entre o jogador e o rubro-negro baiano já está tudo definido, porém agora depende apenas da liberação do time carioca.
A diretoria do Vitória voltou a conversar com o goleiro no última sábado (14), quando o Flamengo treinou no Barradão visando o jogo contra o Bahia.
A proposta foi reformulada e o goleiro aceitou voltar ao clube, porém para defender novamente o Vitória o arqueiro terá que acertar sua liberação do Flamengo, que está resistente, mesmo vendo que seu atleta está insatisfeito com a reserva.
O Vitória tentou a contratação de Felipe há cerca de vinte dias, porém a diretoria do Flamengo afirmou que não liberava, mas com a insatisfação do atleta e a proposta do rubro-negro baiano a situação melhorou e o jogador pode retornar ao leão depois de sete anos, quando caiu para a série C em 2005.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário