Goleiro Douglas volta contra o CRB

Depois da folga nesta segunda-feira, os jogadores vão se apresentar às 8h30 desta terça-feira, no CT e após o café serão levados para treinamento em uma praia. À tarde, as atividades inicialmente serão no CT Manoel Pontes Tanajura.

Livre da suspensão do terceiro cartão amarelo, o goleiro Douglas está à disposição da comissão técnica. Já o zagueiro Gabriel, com três cartões amarelos, vai cumprir suspensão diante do CR Brasil, no sábado.

Eduardo Ramos, Felipe, Mansur e Marco Aurélio estão liberados para os treinamentos (fase de transição) após recuperação de lesões muscular, de acordo com o médico Ivan Carilo Pinto.

Eduardo Ramos e Felipe nesta terça-feira já estarão com o professor Alex Fernandes para a fase de transição, enquanto Mansur e Marco Aurélio serão liberados na quinta-feira.

Mansur e Marco Aurélio, por enquanto, continuarão o trabalho de reforço muscular no Centro de Fisiologia do clube.

A situação do atacante Dinei será avaliada nesta terça-feira pelo médico Wilson Vasconcelos, especialista em joelho. O jogador se machucou contra o Goiás e vem em tratamento intensivo.

Com uma entorse no tornozelo, o goleiro Gustavo, titular da seleção sub-20 do Brasil, esteve no clube nesta segunda-feira, apesar da folga geral, e após ser examinado pelo Dr. Luiz Filipe Fernandes, realizou tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. O tornozelo esquerdo do jogador está com edema.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário