Goleiro Deola pode estrear contra o CRB

A depender do desenrolar da parte burocrática do contrato com Deola, é possível que o goleiro já esteja à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para a partida de sábado, contra a equipe do CRB, no Estádio do Barradão, é o que informa a Tribuna da manha desta terça-feira.

Depois de desembarcar em Salvador na tarde de ontem, o goleiro Deola iniciou exames médicos com o ortopedista Dr. Luiz Filipe Fernandes. Avaliado em seguida pelo fisiologista Valter Abrantes, o goleiro concluiu seu primeiro dia no clube com o teste de esforço cardiológico, com orientação do cardiologista Carlos Martan.

Judô – O Esporte Clube Vitória/Faculdade 2 de Julho sagrou-se campeão da IV Etapa do Circuito Baiano e Campeonato Baiano Sub- 23 (Seletiva para Campeonato Brasileiro), no período de 21 e 22 de junho de 2012, em evento que ocorreu no ginásio do Sesi, em Simões Filho.

A equipe foi premiada em todas as categorias, e a Federação Baiana de Judô destacou que o Esporte Clube Vitória/Faculdade 2 de Julho será um exemplo para os clubes do Norde/Nordeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário