Fluminense ofensivo contra o Bahia

O Campeonato Brasileiro é longo, mas cheio de decisões. É assim que pensa o meia Thiago Neves. Para o jogador, o fato de o Bahia, adversário do Fluminense nesta quinta-feira, 19, estar com alguns desfalques, influencia, mas não diminui a importância da partida. O meia concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 18.

─ Pesa muito. É bom saber que o adversário está desfalcado, assim como a volta do Deco para nós é importante. Mas o pensamento nosso é a vitória. Independentemente de eles virem com o time titular ou reserva, nós precisamos somar os três pontos.

Mesmo sabendo da série invicta o campeonato ─ o Fluminense é o único time que não perdeu em nove rodadas ─, Thiago ressaltou que o foco deve ser sempre na próxima partida.

─ O bom do grupo é que todo mundo pensa no próximo jogo. A gente não fica pensando em alcançar dez jogos sem perder, mas sim na vitória no próximo jogo. No Campeonato Brasileiro, você tem que pensar em cada jogo para ser campeão.

Quarteto

A equipe terá o retorno do meia Deco para o jogo desta quinta-feira e a formação ofensiva que se destacou no primeiro semestre, com Thiago Neves, Wellington Nem, Fred e o meia, estará de volta. Para Thiago Neves, esta formação agrega muito ao tricolor.

─ Quando o time precisou de nós quatro ali na frente, todo mundo jogou. Na hora da decisão, esses jogadores crescem e chamam a responsabilidade. No Brasileiro, todo jogo é uma decisão e amanhã será mais uma. É bom todo mundo estar de volta ao time ─ disse Thiago.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário